domingo, 3 de março de 2013

Um tema que geralmente um homem escreveria e não uma mulher, mais quem disse que eu sou normal? eu escrevo mesmo!! 

Já vi quantos relacionamentos legais acabarem por uma razão tão critica e aparente. Ele era o tipo de cara que sempre apoiou sua parceira, supria as carências, sempre atendeu todos aos seus pedidos, mais nunca era suficiente...
Não entendo sobre mente masculina, o pouco que entendo é que opera diferente das nossas, o principio que norteia o homem é a concretude dos fatos, da mulher funciona por ondas de sentimentos. Na maior parte das vezes oque a mulher afirma não expressa uma verdade absoluta, não estou dizendo que mulher mente, apenas que isso é uma ''onda'' passageira de emoções. O erro do homem é que ele escuta a mulher com a mesma intensidade de como ouve um amigo. O que o amigo diz, é realmente oque ele quis dizer, oque uma mulher diz nem sempre é a verdade. Isso significa que se o homem reage ao que a mulher pede dele, provavelmente irá se dar mal, é preciso ir além!!
Uma tática muito comum (e errada) que a mulher usa para desestruturar um homem acusa-lo por qualquer coisa, a reação imediata do homem é se desculpar ou rebater o argumento provando que ele tem razão! saia fora dessa! 
Um exemplo, quando a mulher pede para um homem parar de trabalhar e que dê mais atenção a ela, isso não quer dizer que ela esta pedindo mais atenção, apenas esta dizendo que esta insatisfeita com o relacionamento,  caso você deixe tudo para ficar com ela isso pode ser desastroso. Ela queria vê-lo trabalhando e convicto de suas decisões. Estranho não?
Se um homem abre mão de muitas coisas por sua mulher, corre um GRANDE risco de ficar sozinho, ela diz que quer ser a numero um em sua vida, mais na verdade não é isso que ela quer de fato, só quer dizer que você trabalha muito, e nesse tempo não a espaço para ela. 
Uma mulher admira um homem que tenha um propósito na vida, ela precisa que ele tenha um direcionamento em suas ações, caso ele esteja perdido, desorientado de si mesmo, essa mulher não confiara em sua ''força masculina''. 
Outra dica:não entre em discussões do tipo: ''Aquele dia você me disse uma coisa, agora disse outra'' Aquele dia era um estado de espirito,hoje em dia é outro. Quer discutir sobre a relação? Discuta sobre o amor que os conecta!
Argumente pouco, porque não é pela lógica racional que ira convence-la.
Se quer intender as mulheres comece dispensando os manuais (inclusive isso), e aprenda um pouco de metáfora ou vire gay. 
Fico me perguntando, se algumas mulheres não tivesse o dom de arranjar problemas com os homens oque seria das cartomantes? 


E se alguma mulher discordar disso te passo meu endereço e agente resolve isso ao vivo, tudo que ta ai é a pura verdade! E se continuar negando que não seja, só tenho mais certeza de tudo que acabei de escrever! Afinal creio eu, que todo homem concordará com isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário