domingo, 3 de março de 2013

LINDA tem um milhão de homens atrás das lindas, SENSÍVEL, poxa quem não quer do lado uma mulher sensível não é? INTELIGENTE, quem nunca sonhou com uma mulher que tenha assunto e que te acompanhe nas ironias? Mesmo com tudo isso porque existem tantas mulheres procurando o par perfeito então, mesmo sabendo do que os homens gostam? Sem generalizar, mais já generalizando elas cometem alguns erros:
Prevalece a beleza exterior
Nada melhor do que ver um embrulho bonito bem cuidado, o problema é que a maioria cuida mais do corpo que da mente. Seu olhar fica condicionado a exalar beleza por onde passa e seu critério seletivo passa a ser o mesmo. O universo de pegação, baladas e academia, e lá estará um monte de pessoas que pensam o mesmo. Qual o problema? Nenhum, mas não pode se alegar que o amor real surgirá no meio disso, se a aparência for ponto exclusivo.
Acham que não valorizam só a própria aparência
Normalmente gostam de ler, estudar sobre assuntos legais, mais querer não é poder né! Elas se fixam na aparência como fator principal, e admitem isso? Nunca!
Procuram o cara bacana, inteligente
Elas adoram dizer que está atrás do cara meigo, sensível, afetuoso e companheiro, coloque um cara dessa espécie nas mãos delas, resultado? Vão enlouquecer o carinha com mil exigências, o cara provavelmente se apaixonara e esse será seu passaporte para o inferno.
Mas só ficam com cafajestes
Elas preferem esses, afinal eles as confundem, a prepotência é tao grande que parece que ele sabe o quer da vida, claro que não sabe, mais sabe fingir muito bem e demonstra segurança em tudo que fala. Isso enchem seus olhos, e nem percebem que eles fazem isso com todas, afinal é a técnica perfeita desenvolvida. Útil ao agradável!
Lamentam que os caras só querem elas apenas por uma noite e nada mais
Só lamentam que os caras só querem sexo, mais espera. O próprio foco é a beleza, então elas usam saias curtas, decotes, tem barriga tanquinho, claramente elas querem ser reconhecidas por ter um belo corpo. E depois cobram ser reconhecidas pelo seu interior? Falta mais números nessa equação aí! 
Só querem experimentar seus desejos, sem vinculo nenhum claro
E o que elas fazem? acabam se convencendo que querem casar e ter filhos, que são azaradas e que só fazem escolhas erradas. Mais pense comigo no poder que elas sentem ao verem vários homens as idolatrando, postam no facebook: ''Que frio :$'' 5 minutos depois, mil comentários desses homens dizendo:'' Eu te esquento linda'' e mais mil curtidas no post. Auto estima lá em cima, e pensam que estão no caminho certo.
Elas são ''seletivas'' 
Afinal escolher quem mesmo? sabendo que a demanda é grande? Mais claro que nunca é suficiente pois vai que aparece aquele tal ''carinha perfeito'' que elas ''tanto'' esperam. Elas realmente querem um relacionamento sério?
Não sei se está certo ou errado, mais só tentei mostrar algumas incoerências entre oque se diz e oque se faz... apenas isso! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário