quinta-feira, 21 de março de 2013

Conversando com uma amiga que namora há um tempinho já, fiquei pensando nos defeitos que ela colocava no seu namoro, normalmente quem ta por fora e conhece os dois pensa logo:quanta frescura, eles são tão perfeitos!! ai resolvi escrever sobre alguns sinais que mostra que o relacionamento já deu o que tinha que dar, pensei em 7 apenas, acho que são os piores, aí vai...

A AUSÊNCIA DE CONVERSA - (como uma boa falante sem parar, acho que esse pode ser o pior)
Eles podem até conversar, mais assuntos banais apenas. Eles trocam informações, mais estão pouco interessados no universo do outro, eles cumprem aquele ritual de casais que se comunicam, mais não dialogam de fato! Guardam para si mesmos momentos ruins e amargam as boas noticias sozinhos. 

AQUELA PERDA DE BRILHO NO OLHAR - (fatal!) Algo parecido quando se olha uma jóia ou uma paisagem bem bonita, e se olham sentem aquela sombra do passado pesando sobre os dois. Sentem falta daquela pessoa que um dia se encantaram e que foi morrendo com o passar do tempo.

BRIGAS Aumenta a frequência com o passar do tempo, e os motivos na maioria das vezes são pequenas. Não são mais aquelas brigas que cobravam atenção ou por saudade, são brigas cheias de acusações pesadas, que aos poucos vai desgastando qualquer um! Os dois ficam cansados e tão pouco se lixando em ceder alguma coisa para o outro.

VOLTAM A PENSAR EM SUA VIDA DE SOLTEIRO A pessoa começa a fantasiar sua vida sem aquela pessoa, retoma aos seus sonhos da adolescência, começam a por seus projetos em dia e passa a ter um mundo paralelo, cheio das realizações que não incluem o parceiro. Ao final disso já não existe compromisso, o único compromisso é consigo mesmo.

SENTE COISAS POR UMA OUTRA PESSOA - (aí ja era!!!) Nosso coração vive de esperanças, e é natural que a mente comece a buscar estímulos para continuar seguir em frente, a partir daí surgem colegas de trabalhos, amigos dos amigos, no meio disso entra a traição, ás vezes nem por sacanagem e sim por desespero. 

SE SENTE TRISTE, SOZINHO - (continuação desse /\) Sente aquele mal estar, aquela angústia que não tem nome, um desejo que tudo volte a ser como antes para tentar impedir os erros do passado. Mal se arruma mais, mal sai de casa! (Por isso na maioria dos términos, logo no fim as pessoas mudam e voltam a ser vaidosas, afinal estão voltando para o ''mercado'' não é?)

ASFIXIA É o mesmo sentimento quando voltamos de férias, ao encontrar com o parceiro a sensação de asfixia chega a ser enorme, você até sente saudade quando está longe, mais quando a vê sente repugnância e desconforto.
Normal é pensar que essa saudade esta apontando que ainda dá tempo de salvar o amor dos dois. Ex, (gosto de exemplos malucos :p) Final de semana ou um feriado vai chegando, aquele desespero entrando, no caso as segundas feiras se tornam um alívio, afinal mergulhar no trabalho ameniza aquela sensação de prisão.

Tantos exemplos de acomodação, soco na cara de alguns e a vida continua passando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário