quinta-feira, 21 de março de 2013

E quando eu me cansar? Não vou ter mais aquele peito forte que eu deitei duas vezes, e justo eu que sempre odiei os malhados! Eu só peço que não comece a te odiar porque não existiria tanto ódio assim dentro de mim. Apesar que eu quero sim te matar, porque só você responde minhas perguntas com um ''???'', chato, enjoado que já descobriu todas as coisas que me irritam e que certamente gosta de me ver assim. Não somos um casal, mais duvido que tenha alguém que irrita tanto assim como você, quer dizer,aaaa eu sou loca. Mais o homem perfeito teria a maior paciência do mundo em me curar dessa loucura, e você em aumentar. Mais eu gosto dessa loucura, porque daí saem coisas geniais que me fazem escrever mais e mais. é cansativo viver disso, mais eu ando respirando sua existência, e eu só colocando virgulas teatrais para que você não enjoe de mim. Quase te amar não é fácil, alias são tantos quases que por pouco você nem existiria, porque só uma pessoa perfeita merece tanta atenção assim! Eu ando te anulando a tempos, repetindo para mim mesmo o quanto eu fraquejo, o tanto que eu ando me enganando. E fazendo isso eu só consigo pensar ainda mais em você, matou aquele sonho de perfeição e e me libertou para começar a viver. 
E eu ando por aí, me completando sozinha, e alguém tentando escrever certo nas nossa linhas tortas, que se não fossem tortas talvez não tivesse se cruzado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário