quarta-feira, 6 de março de 2013

Bom, to embarcando nesse tema porque eu acho que posso falar com propriedade, então mais um texto, fontes ''desconhecidas'' UHUAU 

Tipicas frases de nós mulheres: 
''NÃO VOU LIGAR PRA ELE, NUNCA VOU ESQUECER DE TER ENCONTRADO COM ELE NA BALADA QUANDO SE DIZIA DOENTE'' aham.
''EU CORTO MINHA CABEÇA FORA MAIS NÃO VOLTO COM ELE, ELE ME CHAMOU DE VAGABUNDA NA FRENTE DO MEU FILHO!'' a mais nova decepada.
''QUE UM RAIO CAIA NA MINHA CABEÇA SE EU ATENDER MAIS UMA VEZ ESSE TELEFONE APÓS ELE TER ME TRAIDO'' o raio caiu três vezes e sim, ela atendeu.
''ME ABANDONOU COM UM FILHO RECÉM NASCIDO, E AINDA QUER MEU CORPO? SEPARAÇÃO NA CERTA!'' separou, mais o cara a teve por varias vezes após isso. 

Os homens fazem besteira? SEMPRE, não vou ser hipócrita, mais cara, e agente? agente se supera, digno de reality show!!
Nunca ajude uma mulher, ela quer ser reconhecida pela dor de ter sido traida, é uma infantilidade, nenhuma gosta de descer do palco sem ser a estrela principal, ou seja, sem estar por cima.
Se aceitam de volta o carinha, ainda dizem:''Faça comigo o que você fez com ela na cama'' 
''?'' É quase um certo tipo de prazer serem deixadas de lado, em segundo plano.
É LÓGICO? não, É RACIONAL? não, É SAUDÁVEL? não! 
É uma dose de submissão, no qual já perdeu faz tempo, mais fazem questão de vivenciar.
Sabe aquela garotinha que faz birra pra subir no colo do pai? é tipo isso, não importa a situação, elas querem conseguir o que tanto querem! O que ela quer no final das contas? nem eu sei, mais sei que não é assim que conquistará o amor e o respeito dele. 

Bom, não sou um exemplo, quem me conhece sabe, to falando sobre emoções de alguns momentos que me culpo até hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário