domingo, 31 de março de 2013

Finais de semana, todos enchem o peito e gritam na noite:''Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também'', mero detalhe é que a falsa sensação de desapego acaba junto com o efeito que a bebida traz para nós, a bebida e os beijos sem compromissos claro, esses adeptos da geração ''tribalistas'' após isso se dirige ao colega mais próximo e até em terapias reclamando sobre solidão, rejeição e aquela falta de interesse das pessoas. Essa grande maioria não quer ser de ninguém, mais quer alguém para ser seu. Infelizmente não da apenas para ficar só com a cereja do bolo - beijar e não ser de ninguém. Para ter a cereja é preciso ter o bolo também, esses ingredientes vão além desse descompromisso que existe hoje, eu mais que todo mundo não consigo não seguir as regras básicas como:o telefonema do dia seguinte, não se importar se a outra pessoa esta beijando outra e etc etc etc... Incluindo a delicia que é assistir filme debaixo das cobertas num dia chuvoso, aquele prazer gostoso de dormir e acordar junto com a outra pessoa,aquele companheirismo, a cumplicidade, amor... Namorar não é só cobrança, é cuidar da pessoa e ser cuidado pela outra, telefonar só pra dizer bom dia, ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter um colo amigo para chorar ás vezes, fazer e receber cafuné, é ter alguém para amar. Somos livres e fazemos apenas o que queremos, para mim a sensação de liberdade não é ''sair, beijar na boca e não ser de ninguém'', é ter aquela coragem de se entregar, ser autêntico e se permitir viver esse sentimento tão bom...


Nenhum comentário:

Postar um comentário