domingo, 21 de abril de 2013

SE VOCÊ BATE PUNHETA, PARA AGORA!!!

Uma coisa que realmente me deixa muito puta nessas conversas formais é que as pessoas batem punheta!!! punheta mesmo, aquele prazer solitário.


Será que ela está me ouvindo?

Não gente, as pessoas não querem conversar, mais querem ficar em uma masturbação sozinha.
Elas até oferecem ajuda, mais se você aceitar é um problema... 
Você está desabafando sobre algo, e elas contam uma desgraça maior que a sua, elas nunca escutam o que você está falando, só estão esperando você terminar para dar sua opinião brilhante
Uma coisa que me incomoda um pouco nessa punheta toda, é que não existe uma troca realmente, puxam assuntos dos quais não sabem, e não existe propósito definido no meio disso.
Opiniões generalizadas sobre tudo, julgam algumas realidades que nem se quer viveram, tudo com pouco caso, e em discussões normalmente usam argumentos que viram em revistas do tipo ''Caras''.
Deem mais atenção as pessoas, mostrem o amor que sentem por elas, saiam de seus mundinhos e bota o pé pra fora dessa sua casa imaginária que se chama egoísmo, faça eu gozar junto com você, se for criticar seja amplo nas idéias, não só despeje esses julgamentos soltos.
Alias continue batendo punheta, mas faça sozinho ou me faça participar, afinal não quero ser sua platéia. 




3 comentários:

  1. Muito boa a metáfora... me faz pensar que é realmente um fato. A pior punheta é quando a pessoa fica inflando o seu ego contando seus feitos, suas fodacidades.. eu penso "ridiculo só sabe se achar" e o orgasmo delas é te ouvir dizer " acha, sério?.. vc fez isso? =O que dahora"

    ResponderExcluir
  2. ahh sim, ridiculo, me brocha também luh!

    ResponderExcluir