sábado, 4 de maio de 2013

 Saudade: 1 Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas. 2 Nostalgia. 



Agente vai vivendo essas histórias malucas de não amor, e vai lembrando do que já foi verdadeiro, do que realmente você poderia apostar suas fichas e a saudade é um mix de arrependimento por tudo que agente NÃO fez, por tudo que poderia ter acontecido mas o ser humano erra e eu errei também! Saudade de coisas simples, que certamente seria um pouco diferente nos dias de hoje, seria mais intenso, não teria dia/hora marcado pra se ver, tudo seria diferente, só tenho certeza disso. 
Saudade de namorar debaixo daquela árvore grande de noite, de ficar em frente das casas dos amigos, da sensação de chegar perto de quem eu tanto gostava! Aquela sensação que eu posso dizer que nunca senti com ninguém até então, não sei se é tão marcante assim porque foi a primeira vez que eu disse Te Amo, ahhh a primeira vez, ensaiei o dia inteiro pra falar isso, tonta eu, era apenas falar o que estava sentindo, saia gemidos, mais nada de um te amo. A vontade era tanta que tomei coragem, disse bem baixinho e ele retribuiu, foi a lembrança mais linda que guardo comigo até hoje, fora os beijinhos que inclusive também foi o melhor :( agente ficava horas beijando. Durou tão pouco, que nunca tivemos uma briga, era tudo tão perfeito, que quando começo a pensar sinto um aperto tão forte! 
Se um dia ler isso, tenha certeza que lembro de cada dia, da primeira vez que vi você, de cada minuto juntos, de tudo que fizemos, do dia que tudo aconteceu, do seu cheiro, do seu beijo, do seu abraço, da sua voz, de como você pegava na minha mão, das despedidas, do reencontro. Não sei mais o que falar, só que sinto saudades da gente junto. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário