quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ele era um carinha comum, como todos os outros do mundo, muito bobo, mais esse era seu charme, chamava atenção nas rodinhas, era o tipo de cara que poderia ''escolher'' com quem ficar de fato. Engraçado na história é que ele nunca tinha ninguém, pessoas falavam dele, as meninas olhavam pra ele, mais ele sempre quetinho na sua, só esperando. Como disse, o tal carinha podia escolher com quem ficar, mais nunca escolhia, ninguém o preenchia.
Ela não era a mais bonita, mais seu charme era incomparável, a alegria que carregava enchia qualquer lugar, aquele olhar tímido, se contrariava com aquele belo sorriso. 
Ele já havia ouvido algumas coisas dessa tal menina, já tinha visto ela com alguns caras, mais não, definitivamente não era seu tipo, ela não dava moral pra ele como as outras, muito menos olhava em sua direção, como no começo dessa história, ele era só mais um carinha no mundo, como todos os outros. 
Ele sempre dizia não. Ela nem se quer pensava sobre esse assunto.
Mais um erro na história, ela pensava sim e ele sabia, outro erro, eles eram colegas, não muito chegados, mais pertenciam ao mesmo grupo de amigos. 
Hoje ele acordou sorrindo, voando alto, nem lembrava qual foi a ultima vez que sentiu dessa sensação, tomou café como de costume e lembrou que havia alguém pensando nele, pegou seu celular e enviou uma mensagem de bom dia       para a menina. Um toque, apenas um toque no celular mudaria o dia dela completamente pelo menos naquele dia. Tão ingênua, tão boa, uma mensagem sem graça e sem dizer quase nada, mais foi tão importante e a fez tão feliz naquele momento que ficou relendo o dia todo só pra ter aquela sensação boa novamente, e isso refletiu em todo seu dia. 
De certo modo eles procuravam tanto por alguém que queriam, que por acaso acharam alguém que precisavam. 
Tudo o que temos na vida, é reflexo de nossos esforços, se você tem alguém é apenas o que você precisa nesse momento, pode até ser para sua vida toda, mesmo que você não perceba. Comece dando valor a cada momento, saiba respeitar seus relacionamentos, e não limite seus sentimentos, porque amor é sempre bem vindo, seja pequeno, grande, o tamanho que for. Não precisa ser igual aos outros, muito menos normal, basta apenas ser real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário