sexta-feira, 12 de abril de 2013

Todo homem pelo menos uma vez quando criança desejou ser um super herói e salvar o mundo, mais com o passar dos tempos desistiu de usar aquela cueca ridícula vermelha. Sempre defendi os homens e suas atitudes, mais por tanta merda que ando vendo, não vejo mais motivos para defender! Sinto vergonha por eles... Essas mentiras, pouco caso, histórias muito mal contadas só para garantir uma transa. 
O que mais existe no mundo, são mulheres que estão ta afim de dar para vocês, daí vcs agem como abutres em cima da carniça tentando ganhar o tal filé premiado ou a garota mais linda do lugar, se não conseguem voam pra cima da mais ou menos e na pior das hipóteses ficam com aquela feinha legal, apenas pra não sair de mãos abanando, certamente ela vai ficar com você e te chupar do jeito mais gostoso do mundo pra ver se consegue virar sua namorada, mais é claro que você não vai aceitar... Não seja covarde, lembre-se da época que você queria ser um super herói, eles não mentem, então por favor faça o mesmo! Diz que tudo foi bom, mais que não quer nada mais sério. Não diga que vai ligar no outro dia, não diga que ela é muito legal e pior, não inventa que você não está no seu melhor momento! Apenas seja honesto, pode parecer cruel, mais é melhor que queimar sua fama que certamente deve ser fudida de boa!! A coisa mais ridícula do mundo, é fingir um vínculo apenas para conseguir um BOQUETE DELIVERY, pra mim isso é coisa de quem não tem valor algum, coisa de moleque.
Cresça, aprenda que degustar uma coisa de cada vez é bem melhor, aprenda que qualidade vale bem mais que quantidade, comece a ouvir o que as pessoas tem pra te dizer, não banque o fortão que sempre aguenta tudo, e pare de agir como se nada mais te importasse! Arrogância, essa é a palavra que mais escuto e ando pensando, é o verdadeiro sinônimo desses homens, tudo por conta dessas atitudes imbecis que andam tendo! 
Volte quando tinha apenas 7 anos, sentiria orgulho de ver o que você se tornou hoje? Pense naquele pai que abandonou os filhos e que sempre foi um marido ausente porque só pensava em seu próprio umbigo (ou pau né). Pior de tudo é que você esta sendo essa cópia ridícula e fiel desse tipinho. 
Não sou dessas defensoras cegas das mulheres, porque acho que não precisam (pelo menos eu). Aproveite o tanto que quiser e use o seu pinto o tanto que achar que deve, mais não precisa perder essa ética e o mínimo desse senso de valor humano.
E por último se quer ser chamado de Homem (com H mesmo) ,mude suas opiniões e faça alguma diferença nessa porra de mundo, pois acho eu que aquele menino de 7 anos ainda vive dentro de você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário