segunda-feira, 25 de julho de 2011

Está tudo harmoniosamente bem, principalmente dentro de mim. Confesso que nunca pensei que em algum momento da minha vida eu ficaria bem por completo. Sempre teve algo que não me deixava confortável. Aliás, havia algo em especial que eu não tinha e agora eu tenho, que com certeza é o causador dessa paz.
É tão difícil o ser humano realmente se sentir feliz. A felicidade é difícil de ser conquistada. Dizem que esta é passageira, mas eu não concordo. Custamos muito para encontrá-la, mas quando achamos o caminho, ela fica ali presente sempre que você quiser. Basta apenas querer.
Engraçado que até os problemas ficam pequenos diante de tanta positividade. Digo engraçado, pois agora eu posso rir de tudo, inclusive dos tais problemas que antes era tão grandes e sufocantes. Realmente a felicidade é muito boa. Confesso que eu era um pouco desacreditada dessas coisas, achava tudo apenas palavras clichês: “Procure a sua felicidade!”, “Seja feliz e mais nada!”,  e na prática eu achava que não era nada disso.
E não é que na prática é tão bom quanto?
Sinto uma vontade inexplicável de fazer as coisas acontecerem na minha vida e desejo a todos esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário