terça-feira, 26 de julho de 2011

O primeiro Oi no msn.. a primeira vez ja aconteceu, foi em uma festa...
Achei que seria só mais um. demoro uns dias pra mim saber que não era só isso.. mais porque sera né?
ja nao tinha dado certo antes disso, já fazia quase 2 anos que eu tinha esquecido de como lidar com isso.
íamos aos mesmo lugares começamos a nos trombar, logo esses mesmo lugares começou a ser com as mesmas pessoas. ''larguei'' minha galera.. não sabia o porque.. não tinha mais graça e todos começaram a me tratar mal por isso.
Então aconteceu a segunda vez num evento que abriria um bar.. foi bom. não mais que a primeira porque a primeira vez agente nunca esquece. então foi indo.. a cada fds. as vezes acontecia.. as vezes não. e era bom mesmo assim. Conheci pessoas maravilhosas que me ensinaram coisas, ganhei um melhor amigo. descobri coisas em comum, outras nem tanto.. Não sabia também.. afinal sem diálogo algum. era sempre aquela incerteza..
eu jogava na loteria a cada fds, sem saber se ganharia ou não.
Sabendo que seria apenas uma aventura.. a melhor alias. Uma que não me apresentaria perigo, a não ser a decepção se caso nao desse certo, e os momentos bons que eu poderia guardar e continuo guardando. Não querer mostrar quem eu era não fazia parte dos planos.. querer e sentir falta todo momento também não. mais as coisas acontecem, aí vai de voce querer tirar um saldo positivo das coisas, ou não. (alias a frase mais dita).


Isso me custou 4 ''Dear God'' 2 ''I am the highway'' e 1 barra de cereal de 25kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário