sábado, 30 de abril de 2011

Nunca lí nenhum livro inteiro que seja ''importante'' para minha educação, nunca fiquei um dia na minha vida sem ouvir sermões da véia, nem ce quér um dia eu fiquei sem ouvi uma musica.
Para mim The beatles não é um clássico como vários.. não sinto falta das coisas muito menos saudade, nem ce fosse voltar ao passado.. só sinto falta de quando eu brincava a tarde toda.
Eu fumo, eu bebo,falo palavrão..
Não tenho opnião as vezes.. porque eu mudo facilmente.
Gosto dos clássicos de terror mais fudido que exista. e não,não sinto medo.
Não respeito gostos que não seja como os meus, e sei que é errado. não respondo para quem fala mal de meus ídolos.. eles nao sabem oque falam.
Odeio ter que dar explicações.. odeio ter que me iludir e dps me fude sozinha.
Amo meus amigos,amo pimenta,amo meninas super poderosas,amo pizza.
Tenho uma paixão estranha por psicopatas.. mais é claro BEM LONGE DE MIM.
adoro escutar piadas embora não entenda sempre mais é que nao sou boa em contá-las.
Não gosto de pessoas inteligentes,não gosto de pessoas certinhas,alias não gosto de pessoas pq prefiro animais.
Amo escrever mais odeio ler dps oque eu escrevi pq as vezes nao faz sentido mesmo.
Amo minha vida, amo mesmo! e só agradeço por tudo e todos que eu tenho.. e agora não sei oque escrever mais. vou ver jogo,flw =*

ESCUTEM: WHY? - HELLOWEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário