sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bom fugindo do drama e entrando num gênero diferente, esse filme é muuuito bom, pra quem curte Kiss e pra quem não curte também, a história é muito boa!

Detroit Rock City:
Em 1978, quatro adolescentes embarcam numa louca aventura pelas estradas americanas rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão pelo grupo de rock, nada poderá impedir o grupo de assistir ao grandioso espetáculo.

O trailer dele:





Bom pra não fugir do tema, tem outro também que eu curto pra caramba nessa mesma roupagem, ele chama ROCK STAR, não achei o trailer dublado dessa bosta, então eu vou por a história e uma foto!

SINOPSE: Esta fábula inspiradora para os fãs, que como seus ídolos, querem viver o sonho do sucesso. Livremente inspirado na história real de Tim "Ripper" Owens, vocalista de uma banda cover do Judas Priest, que foi escolhido para substituir o cantor Rob Halford quando ele saiu do Judas Priest...Um rockeiro que trabalha de dia e a noite é o vocalista de uma banda, que imita os melhores roqueiros de heavy metal. Ele é escolhido para substituir o vocalista da banda Steel Dragon, tornando uma estrela do rock da noite para o dia. Chris logo tem tudo que ele sempre quis, mas....A história é Claro, Rock Star é também um conto de advertência. Ele quer ter "uma vida", algo de sucesso, mas ao mesmo tempo tranquilo, enquanto seu trabalho quer "viver a fantasia de outras pessoas apenas sonham", cheia de extravagâncias e orgias. Não é para ser levado muito a sério o enredo, “Rock Star” é uma sátira, mas tem sintonia, passa perfeitamente que está relatando um mito.


Tem uma frase desse filme que eu curto muito também:

''Sou só um cara comum, que cresceu com os pôsteres desses caras na parede do meu quarto. E agora sou um deles. Sou a prova que se você der duro e quiser muito, sonhos viram realidade!"

E a foto:





Nenhum comentário:

Postar um comentário