quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adicionar legenda

Deixo tudo assim, não me importo em ver a idade em mim, ouço o que convém Eu gosto é do gasto.
Sei do incômodo e ela tem razão quando vem dizer, 
Que eu preciso sim de todo o cuidado, q se eu fosse o primeiro a voltar
Pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria? Ahh, tanto faz
Que o que não foi não é eu sei que ainda vou voltar...
Mas eu quem será?
Deixo tudo assim,
Não me acanho em ver
Vaidade em mim
Eu digo o que condiz. Eu gosto é do estrago. Sei do escândalo
E eles têm razão quando vêm dizer
Que eu não sei medir nem tempo e nem medo 

E se eu for o primeiro a prever e poder desistir
Do que for dar errado?
Ahhh
Ora, se não sou eu
Quem mais vai decidir
O que é bom pra mim?
Dispenso a previsão! Ah, se o que eu sou
É também o que eu escolhi ser aceito a condição
Vou levando assim que o acaso é amigo do meu coração
Quando fala comigo, Quando eu sei ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário