terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu nunca gostei de fala de mim.. acho que é porque eu poderia esquecer das melhores partes, ou das piores..
eu tenho mania de reparar nos defeitos das pessoas.. talvez porqe é oque há de mais sincero dentro delas..
eu amooo meus defeitos, e são muitos.. mas graças a Deus ngm é perfeito.
eu gosto de fotografias mais nao curto tirar foto, eu gosto do mar mais tenho medo dele, eu gosto do mundo mais ele não é tao facil, eu gosto de estar aqui mais só sei reclamar..
eu gosto daqelas pessoas que nao tem vergonha de ser feliz.. apesar que hj em dia eu tenho. eu muudei tanto.. acho que foi pra pior.
eu gosto do preto e branco. eu gosto da minha casa, eu gosto da minha familia.. eles são tudo de mais importante pra mim. eu gosto dos pohha dos meus amigos.. eu gosto dos meu animais.
eu gosto de ficar lendo sobre duenças psicológicas, talvez por isso devo fazer psicologia.
eu gosto das coisas antigas.. gosto dos clássicos. eu gosto dos filmes antigos, dos bem thrash dos terror.
eu gosto de pessoas timidas porque me tornei uma. eu acho que eu sou a pessoa mais insegura do muundo, alias. definitivamente nao confio no meu taco.
eu gosto das coisas mais simples que existem,

pouco pode ser muito.
eu sou bastante bipolar, uma hora eu quero uma coisa, outra eu ja mudo.. e sempre acabo voltando na desgraça.
azar no jogo, azar no amor, azar na cuzinha, azar em todas as disgraças.
sorte em saude. grazadeus.
sempre escolho o caminho mais dificil, seempre..odeio português.. prefiro numeros..

mais tb sou ruim. eu me acho ruim em tudo G.G mais da nda.. um dia eu mudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário